junho 26, 2008

2º Prêmio Tok&Stok de Design Universitário

O Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, foi palco da cerimônia de entrega do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário. O arquiteto Marcelo Rosenbaum anunciou os vencedores da 2ª edição, com o tema "Sentar".

O terceiro lugar foi para Alexandre Dorneles, da UTESC, com o projeto da Cadeira Ioio, irreverente, em metal e tecido, coordenado pelo professor e arquiteto Miguel Cañas. Ambos da M² Arquitetura!!!!! Alexandre foi premiado com um cheque de R$ 2 mil e o coordenador, com um vale-móvel de R$ 1 mil.

Nessa edição, a Tok&Stok abriu a participação para 56 universidades de todo o país. Foram 189 inscrições e 47 finalistas, que receberam um brinde de participação ao final do evento. Se os projetos vencedores forem considerados industrial e comercialmente viáveis, passam a integrar a linha de produtos da Tok&Stok, com crédito da autoria para as divulgações à imprensa e nos pontos-de-venda. A comissão julgadora levou em consideração a criatividade, a inovação e as viabilidades de produção e comercial ao avaliar os projetos inscritos.

Nenhum comentário: