outubro 28, 2008

Ronaldo Fraga em Pomerode


Atenção criadores em geral: nos dias 13 e 14 de novembro Ronaldo Fraga estará na Orbitato dando um workshop com o tema: Moda: Criação e Criatividade - O trabalho de criação pessoal, alimenta a criação empresarial.
"A fonte primária de alimentação do potencial criativo somos nós mesmos. Cada um para sí. O trabalho que primeiro deixamos de lado quando falta tempo, também, em geral, é o nosso, mais íntimo e pessoal. Ou seja, como profissionais da criação, pouco nos dedicamos ao centro criador que temos! Revitalizar os aspectos pessoais da criatividade potencializa a capacidade criadora no dia a dia empresarial. A criação alimenta, mais que muita informação. E o melhor, ensina a eleger as informações importantes, entre tantas disponíveis."
O workshop vai abortar temas como:
• Há a necessidade de se falar em tendências?
• Como aplicar as referências ao trabalho de criação?
• Como olhar pra toda a informação do mundo e selecionar o que é legal? E o que é legal pra minha coleção? Como eleger o material mais importante entre mil referências?
Está dada a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Miguel
eu devo até ir para Pomerode esses dias, se a Lili tiver pós, mas não devo fazer não
Estava lá esse final de semana e eles me falaram que irá ter um curso com o Tony de Marco de fotografia, aí esse eu vou fazer!
Meu post de hoje do blog é uma brincadeira com o teu!
hehehe
Abraço