dezembro 23, 2008

A zero por hora

A MQ está entrando em férias coletivas...desconectando-se aos poucos. Que luxo...poder parar. Para alguns o luxo é o raro ou o caro, ou o supérfluo, o elegante, o exclusivo. Mas na correria de hoje o maior luxo moderno tornou-se o tempo. Ter tempo para parar (refletir), retroceder (preparar-se) e saltar (evoluir). Estar preparado - principalmente em momento de crise - e com a cuca fresca para novas idéias! Depois de um ano de muitos projetos, da implementação de um programa de qualidade e de muito investimento no escritório e na equipe, estaremos recarregando as baterias, a zero por hora, até o dia 12 de janeiro. Ficaremos por aí distribuidos, bebendo de fontes inspiradoras vindas da cena cultural de Buenos Aires, das belezas naturais de Santa Catarina, do céu fincado no chão dos Pampas gaúchos e da efervescência de Nova York.
Obrigado a todos que de um jeito ou de outro estiveram conosco em 2008. Um Feliz Natal, um belo fim de ano e um 2009 repleto de novas perspectivas.

O projeto gráfico acima chama-se "Christmas: unplugged", do designer Sih Pin Tan, da Malasia, e propõe um Natal com menos desperdício e uso excessivo de energia elétrica para a decoração natalina.

Um comentário:

Anônimo disse...

é hora de descansar, 2009 promete!
Tô esperando tua foto miguel!
Abraço e até mais,
Roy