janeiro 01, 2009

ele chegou!


Pois então... Após ouvir muitos chamados, eles chegaram! O Natal, Reveillon, o fim do ano que vivemos... esse tempo em que se busca a confraternização, e também momento em que nós refletimos o que fizemos durante todos os 365 dias.
Na continuação das mensagens de fim de ano, é a vez da Vitrine M². Com uma abordagem estética, mas sem perder o foco na mensagem verde, buscou-se a idéia da renovação. Repensar o que fizemos de bom, e o que não faremos novamente.

Renovar pra crescer e fazer diferença. Renovar as forças, as idéias, os sonhos... Então, se é pra renovar tudo isso, porque não também renovar o uso de um material descartado? Essa foi a idéia, ao renovar a sobra de plástico das injetoras de uma grande empresa, transformando-a em singelos flocos de gelo. É incrível como um material em princípio com tão pouco valor, possa adquirir posição de destaque quando inserido num outro contexto. É dessa maneira que a M² o convida a Reciclar conceitos, Repensar o consumo e Reutilizar o excesso... Fazer diferente... Fazer a diferença... Um feliz 2009 a todos, repleto de saúde, paz, e idéias.





Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2009, povo da M2!!! Empresa-orgulho da nossa cidade!!! E continuem com o blog, sempre com conteúdos na medida!!!

Abração!
pierreporto