janeiro 14, 2009

Lançamento livro OCA


Pela segunda vez consecutiva a M² Arquitetura participa de uma edição do livro OCA - Arquitetura no Brasil, da editora Victoria Books. Desta vez, o 4° volume é destinado à espaços comerciais, no qual estamos apresentando o projeto da própria sede. Confira em ProLivros.

"As melhores soluções do design de interiores voltadas exclusivamente para o mercado corporativo reunidas em uma publicação especial de 352 páginas. É o que oferece ao leitor o 4° volume do livro OCA - ARQUITETURA NO BRASIL - ESPAÇOS COMERCIAIS. Após apurada seleção, o livro apresenta 53 projetos dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil. São obras desenvolvidas para grandes organizações nacionais e internacionais, nas quais figuram soluções e desenhos exclusivos. Apresentando projetos para hotéis, lojas, clínicas médicas, escritórios de advocacia, empresas de tecnologia e de comunicação, realizados em todo Brasil, o livro torna-se uma referência para a arquitetura de espaços comerciais. No elenco de profissionais figuram nomes como Moema Wertheimer, Fernanda Marques, AthiéWohnrath, Edo Rocha e David Guerra, só para citar alguns."

A MQ já havia participado da terceira edição do OCA, o qual relatou em 400 páginas a arquitetura residencial contemporânea brasileira, apresentando 61 projetos de casas criadas por profissionais de todo país, como Arthur de Mattos Casa, Mario Bieselli, Tiago Bernardes e Paulo Jacobsen. Conheça a edição anterior em Livrarias Saraiva.

Nenhum comentário: