junho 21, 2012

“Go skate day” em Joinville



Esta quinta-feira, 21 de junho, é o Dia Mundial do Skate. Em Joinville, o “Go skate day”, como é conhecida a comemoração da data, será no domingo (24/6), com uma série de atividades promovidas pela Associação Joinvilense de Skate e pela Prefeitura, por meio da Coordenação Municipal de Juventude.
As atividades começam às 10 horas, quando rampas móveis para a prática do skate serão liberadas na avenida Hermann August Lepper, durante o Joinville em Movimento, que é realizado todos os domingos. Duas tendas estarão disponíveis para as inscrições dos interessados em participar da passeata às 13 horas em direção à Praça do Saguaçu, na avenida Beira-rio, do lado da Seicho-no-ie; e para o campeonato de skate, às 14 horas, na pista para a prática de esporte na praça. As inscrições são gratuitas e limitadas.




A passeata vai contar com distribuição de brindes aos participantes, e o campeonato de skate terá shows de bandas locais. Os competidores participam nas categorias iniciante e amador. Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão kit de produtos para a prática do esporte.


Serviço:
O quê: Go skate day Joinville Quando: Domingo, dia 24/6 Atrações: rampas liberadas no Joinville em Movimento, av. Hermann Lepper, a partir das 10h;
Passeata a partir das 13h em direção à Praça do Saguaçu (av. Beira-rio, ao lado da Seicho-no-ie). Haverá distribuição de brindes aos participantes. Campeonato de Skate Iniciante e Amador, a partir das 14h, com shows de bandas locais. Inscrições gratuitas, durante o Joinville em Movimento.
Mais informações: Fabricio Corrêa Vice-presidente da Associação Joinvilense de Skate (47) 8456-2588




Nenhum comentário: