agosto 15, 2008

Pimenta Lounge


Semana passada a loja Pimenta Rosa - Moda, Cultura e Arte promoveu um happy hour de lançamento da nova coleção. Para o evento a proprietária Andrelize desenhou um lenço com uma estampa própria, encomendou um grafismo na fachada com a mesma estampa e convidou a metroquadrado para criar um estar no centro da loja.



Seguindo o conceito de reaproveitamento de materiais, esgotando ao máximo suas diversas possibilidades de uso, os arquitetos Daia e Miguel criaram o Pimenta Lounge Box, utilizando as mesmas velhas caixas de feira, as quais também já foram estantes na vitrine do escritório (veja aqui). As caixas ganharam coloração vermelha, identificando a cor da festa, e foram dispostas aleatoriamente, transformando-se em uma grande mesa de centro expositiva de produtos. Complementando a idéia, utilizou-se sofá, tapetes e luminária da Casa Geraldo.

A vida das caixinhas parece mesmo não ter fim...


A seção "Post Verde" deste blog pretende informar e reunir algumas ações, publicadas aqui, que levarão à construção de um mundo melhor e mais civilizado, com desenvolvimento e sem comprometer o futuro.

6 comentários:

ATL disse...

Mig meu Bruxxxxx! Parabéns cara, sempre genial, genial, genial!
Muito bom! forte Abraço!

Marina disse...

Parabéns M²! Adorei a idéia! Fiquei com vontade de catar umas caixinhas dessas por aí!

Anônimo disse...

MUITO bom Tche!

Parabens!

keep the good work

abs!
Rafael

Anônimo disse...

Ahhh, te odiei!

Senhor..mas é muito bom esse rapazzzzzz

Parabens senhor arquiteto...assim como as outras coisas já vista, simplesmente perfeito!

Saudades, Fermelha

Anônimo disse...

Valeu Fermelha!
Quando eu e a Fernanda fomos pra Balneário te prendo o grito!
Beijos,
Mig

Unknown disse...

Em 2007 eu tinha uma super evento pra ir na Casa Rosa em Floripa. Fui direto na Pimenta Rosa comprar um vestido. Acho que paguei uns 800 reias por ele, mas foi vendido como peça exclusiva. Ótimo! Um mês depois passando em frente a uma lojinha de bairro (no shopping Americanas) vi o mesmo vestido (vários dele de várias cores), na vitrine por 120 reais com uma placa de PROMOÇÃO...rsrsrs. Bom, nunca mais entrei na Pimenta Rosa, e só faço minhas compras "exclusivas" em Balneário e Floripa. Joinville infelizmente não dá. Uma pena. Patricia