Projetar uma vitrine é um desafio. Não basta apresentar um objeto; é preciso traduzir um posionamento. Alia-se conceitos de estética, marca, branding, estratégias de marketing comercial e design, por exemplo. E no final deve atrair o cliente, induzir e estimular vendas.
Exemplo dessa preocupação são as vitrines da MICHKA - projeto da M² Arquitetura - nova loja de roupas do Shopping Muller, em Joinville.
As vitrines desenvolvidas pela M² para a loja não visam vender apenas o produto. Mais do que isso, vendem o conceito da marca, deixando transparecer o perfil da mulher-Michka, de forma lúdica ou irreal, despertando desejo ou emoção.
Depois de inaugurarmos a vitrine com um sapo gigante preso à correntes douradas, a mulher Michka tornou-se mãe! Agora além de dominar seu principe encantado, a superpoderosa-moderna-independente-mãe divide seu tempo entre a maternidade e sua vida profissional...na maior classe.
A vitrine de dia das mães termina no próximo domingo. Outras vitrines by M² aqui.
Um comentário:
Miguel e cia!
Ficou muito bom. Arquitetura, design e inovação certamente tem que andar juntas!
Vitrines criativas e instigantes.
Parabéns meu velho.
Postar um comentário