
Projetar uma
vitrine é um desafio. Não basta apresentar um objeto; é preciso
traduzir um posionamento. Alia-se conceitos de
estética, marca, branding, estratégias de marketing comercial e design, por exemplo. E no final deve
atrair o cliente, induzir e estimular vendas.

Exemplo dessa preocupação são as vitrines da
MICHKA - projeto da M² Arquitetura - nova loja de roupas do Shopping Muller, em Joinville.
As vitrines desenvolvidas pela M² para a loja
não visam vender apenas o produto. Mais do que isso, vendem o conceito da marca, deixando transparecer o perfil da
mulher-Michka, de forma
lúdica ou irreal, despertando desejo ou emoção.

Depois de inaugurarmos a vitrine com um
sapo gigante preso à
correntes douradas, a mulher Michka
tornou-se mãe! Agora além de
dominar seu principe encantado, a superpoderosa-moderna-independente-mãe divide seu tempo entre a maternidade e sua vida profissional...
na maior classe.

A vitrine de dia das mães termina no próximo domingo. Outras vitrines by M²
aqui.

Fotos: acervo pessoal e TheNightMix
Um comentário:
Miguel e cia!
Ficou muito bom. Arquitetura, design e inovação certamente tem que andar juntas!
Vitrines criativas e instigantes.
Parabéns meu velho.
Postar um comentário